1° Amar - > O primeiro é amar e nunca parar de pintar de loiro .
2° Detestar -> Odiar o resultado e nunca mais pintar de loiro .
Eu no caso, segui o caminho 1° já mudei de cor váarias vezes , mas sempre acabo pintando de loiro .
Então meninas, resolvi falar a minha opinião para você que esta com dúvida entre usar a touca ou fazer no papel .
Diferença :
- Touca - > É o processo bem menos demorado e mais prático . Tem no mercado da beleza vários tipos de touca eu já fiz na de silicone e achei bem prático apesar de cansar o braço puxando o cabelo de todos os furinhos .O que eu não gostei tanto é que não puxa super da raiz , por mais que você coloque a touca bem próximo a cabeça não fica da raiz mesmo sabe ?! E também eu não gosto muito das mechas marcadinhas demais e a touca faz isso ( pelo menos com os profissionais que eu fiz e quando eu fiz sozinha também ) .Ainda sim faria com a touca, fica lindíssimo e é um preço bem mais acessível pelo menos aonde eu moro do que a de papel .
- Papel -> Existem a papel de alumínio e agora uma que é reutilizável quando eu fiz , fiz com a reutilizável .O processo foi demorado e o preço não foi absurdo , mas foi bem carinho comparando com a touca . Eu gosto muito pois dá um aspecto natural de loiro porque as mechas não ficam marcadas, a cor é algo mais delicado quando você vai fazer no papel o profissional tem que ser bem qualificado porque cada cabelo reage de uma forma e no papel as vezes uma parte do cabelo fica mais loira que a outra caso o profissional não seja atento .
Resumindo : As duas opções são maravilhosas . Se você não estiver com tanto dinheiro e nem muito tempo, vale muito a pena fazer a touca , pode até fazer em casa .
Papel : É a minha primeira escolha , mas já fiz em casa e deu um trabalhãaaao, então pense beeeeeem antes de fazer com o papel caso não tenha muita coordenação motora ou jeito para essas coisas ou seu cabelo pode ficar manchado .
Boa sorte na hora da sua escolha e arrasa no loirão ou na cor que pretende fazer .

0 comentários:
Postar um comentário